Advogados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul estão investindo na criação e atualização de sites mobile

Recentemente o Google atualizou seu algorítimo para priorizar os sites que são amigáveis em dispositivos mobile.

Através da ferramente gratuita de análise do site é possível ver se um site se enquadra nos critérios de rankeamento do buscador.

Muitos escritórios de advocacia construiram seu website a mais de 4 anos, ou através de ferramentas gratuitas como Promad , Wordpress e outras plataformas e agora estão vendo o tráfego diminuir cada dia mais devido a falta de atualização do site.

Para não ficar desatualizado é necessário a reformulação completa do site e vários testes de usabilidade, velocidade, interatividade, acessibilidade e facilidade de uso pelo usuário final e este é um serviço que deve ser feito constantemente por profissionais especializados e atualizados.

O webmaster ou webdesigner profissional, com foco na área jurídica, pode te ajudar a desenvolver, criar ou refomular seu site da melhor maneira, sempre tendo em foco que o Google está em constante evolução, priorizando o conteúdo novo e a facilidade de uso para o usuário final, usuário de smartphones e tablets.

Em pesquisa recente, o Datafolha mostrou que é maior o número de acessos via celulares e smartphones do que a 2 anos atrás.